7 Comentários
mai 16Curtido por marina colerato, fêmea feroz

existiu um momento rapido do feminismo no brasil, acho que era em 2009-2011 que falavamos sobre a cultura do estupro e como TODO homem era um potencial estuprador, todo mundo entendia o porque homens eram potenciais estupradores, porque eles tinham p8nis e era apenas por isso, era justamente pela diferença do seu corpo com o corpo feminino. Diferença essa que proporcionou uma socilização diferete para ambos. Hoje em dia muitas mulheres que antigamente concordavam com essa afimação tentam fazer um malabarismo pra falar que homens auto identificados como mulheres não são potenciais estupradores, mas eu me pergunto, porque não seriam? Se o corpo dessas pessoas não mudou e sim apenas algo subjetivo.

Enfim, estou muito indignada atualmente com toda a situação que vem acontecendo e como muitas mulheres continham defendendo de forma irracional homens que não estão nem ai pra elas.

É muito triste ver como uma parte bem grande da militancia queer e libfem não consegue nem dialogar, nem trocar uma ideia sabe. Triste e revoltante.

Expand full comment
author

Tá MUITO surreal. Memória de peixe, compromisso real com as mulheres e com a violência contra as mulheres nenhum.

Expand full comment
mai 15Curtido por marina colerato, fêmea feroz

Música para meu pensamento político! Como é bom escutar linhas de pensamentos sensatos e sagazes.

Expand full comment
mai 16Curtido por fêmea feroz

adorei a concentuação do essencialismo social, tem tudo a ver com tudo com as teorias vigentes atuais, um ótimo conceito pra falar como contra argumento hahah

Expand full comment
mai 14Curtido por marina colerato, fêmea feroz

👏👏👏

Expand full comment
mai 14Curtido por marina colerato, fêmea feroz

já adorei a abertura, ansiosa pra escutar tudo

Expand full comment
mai 16Curtido por fêmea feroz

sensacional! muito interessante e rico! obrigada mulheres!

Expand full comment